No último dia 24, o Orkut completou 9 anos de existência.
É, se você foi um dos vanguardistas que criou um perfil em 2004, considere-se um velho internético. Por mais que, no mundo real, nove anos seja muito pouco, na internet esse mesmo tempo representa uma Era.
Tá tão feia a situação que esse ano o Google não fez um banner de aniversário e a gente teve de fazer uma gambiarra :/ (googlediscovery.com) |
Pensando nessa data comemorativa, nós trouxemos uma retrospectiva com os melhores posts que fizemos sobre o Orkut, saca só!
Relembre as melhores funcionalidades do Orkut clássico, como os visitantes recentes, os depoimentos e, claro, as comunidades.
Nem os nomes dos países ficavam a salvo das modinhas do Orkut. Lembra do "O Hulk tem Cabo Verde" ou "Quistão não quis casar, Cazaquistão"? Relembre os outros trocadilhos que faziam sucesso.
Conferir quais dos seus amigos eram seus fãs, achar o N meio duvidoso, ou comemorar quando o número de scraps aumentava (antes da moda ser apagar todos): esses e outras Orkutices que você já deve ter cometido.
Veja também:
Orkut completa 9 anos: relembre as comunidades mais inúteis no Vírgula
"Ainda tô no Orkut", uma música que tira sarro do atual abandono da rede, onde as comunidades "viraram favela", no Youtube
Nenhum comentário :
Postar um comentário