Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Conversa entre duas velhinhas


Já ouviu alguma vez um diálogo entre velhas idosas? É uma disputa incrível, quem tem mais doenças, ganha! É mais ou menos assim:

- Eu tenho rinite

- Eu tenho rinite e sinusite
 
- Mas eu tenho artrite também

- A minha artrose tá numa situação crítica

- E eu tenho osteoporose

- E eu sofro de bronquite

- A minha hérnia não para de incomodar

- Isso é porque você não sofre de reumatismo

- Mas tenho uma úlcera

- Mas eu sofro de [insira uma doença aqui]
ZERA O JOGO QUEM TIVER O MAIOR NÚMERO DE DOENÇAS E FALAR POR ÚLTIMO.

Por: Nicoly

2 comentários :

  1. Oi, tudo bom?
    Bem legal teu blog. Layout bem clean, textos/fotos bem objetivos. Gostei. E vou recomendar pras minhas amigas de Cercadinho, ok? Pra que elas venham aqui visitar teu blog.
    Não sabe o que é O Cercadinho?
    Nos visita lá então. Acho que pode rolar uma interação bem legal.
    www.o-cercadinho.blogspot.com
    Beijos,
    Wanderlei

    ResponderExcluir
  2. Oi Wanderlei, tudo bem e você? Obrigada, fico muito feliz em você recomendar o blog para suas amigas, já visitei o Cercadinho, gostei muito! Visite o blog novamente, que será bem vindo. Beijo

    ResponderExcluir